sábado, 27 de abril de 2013

Lembranças de sua irmã


  • Acordei pensando em ti, 1 ano sem você, é muita dor, muita saudade.. Lembro de tantas noites que eu não dormia pra ficar observando você lá deitadinha e pensado por que aquilo tudo estava acontecendo com você, com nós!Sei que tem uma razão pra tudo isso, mas quero que esteja bem e que tenha aceitado meu pedido de desculpa que eu falei no seu ouvido a um ano atrás, você foi uma guerreira,uma das mais fortes, e tenho orgulho, é impossível não sentir revolta quando uma jovem de 17 anos morre e na situação como aconteceu,mas os planos de Deus são assim.. Enfim, saiba que eu te amo e que sempre será lembrada por mim, Minha Irmãzinha linda, saudades eterna! e eu gostava tanto de você... #1anosemminhaprincesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário