quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Hoje completam se oito meses que nossa princesa nos deixou. É um dia de relembrar, de sentir saudades e de pensar em como as coisas seriam se tudo tivesse acontecido diferente, mas o mais importante é perceber os bons momentos que vivemos com ela do nosso lado. Além disso, tentar entender que nada acontece ao acaso, tudo tem uma finalidade e se a separação ocorre, ela causa um grande impacto, mas temos que guardar um bom sentimento e sabermos que a caminhada foi importante enquanto estivemos juntos e que a separação não é o fim. Existe a possibilidade do reencontro.

Aprendemos a lidar melhor com essa separação tendo a certeza de que ela é transitória. Todos nós partiremos um dia para o plano espiritual. Lidar com a morte não é nada fácil, porque é conviver com a perda. O enfrentamento vem a partir do momento em que tentamos aproveitar a presença de nossos entes queridos enquanto estão conosco, demonstrando carinho e amor, para quando partirem, não sofrermos tanto. Mas o que resta quando esse ente nos deixa é lembrar desses bons momentos e ter a certeza de que a perda não é permanente, é apenas transitória. É um período de afastamento.

Te desejo toda PAZ do mundo, minha querida filha Mirna Evelyn, peço sempre que Deus te proteja e te guarde, que tenha o descanso merecido e o crescimento necessário.




Saudades Eternas do seu pai....

Nenhum comentário:

Postar um comentário