sábado, 27 de outubro de 2012

Homenagem do seu papai para você meu amor !

Hoje é mais um dia 27, como todos os outros que por toda vida serão lembrados por nós. Há seis meses nossa Mirna foi morar em um lugar lindo e cheio de paz, ter uma vida bem diferente da que tinha aqui nesse mundo, mas essa viagem deixou um
 vazio e uma saudade enorme no coração de todos os membros da família, principalmente no coração da mãe que é o que mais comporta amor.

É muito estranho ter uma data para lembrar que mais um mês se passou sem alguém. Que estranho fechar os olhos e lembrar o dia em que uma enfermeira me disse que eu não teria mais a presença da minha filha. Que aniversário esquisito onde não há presentes, somente a ausência, não há parabéns, apenas condolências. Mas a ausência de fato não existe, minha Mirna está presente nas fotos, no quarto, nas lembranças alegres e tristes que são muitas, enfim, não é possível falar de ausência total.

O tempo passa, mas a lembrança continua. A cada dia com muita força e por saber que a vida continua para ela que se foi e para nós que ainda estamos aqui, levamos a nossa rotina, buscando orgulhar a ela através dos nossos atos para com nossos irmãos, pois isso é o que felicita os bons espíritos.

Nessa data a única coisa que podemos fazer é mostrar para nossa querida, onde ela estiver, a nossa luta e resignação e que as lembranças continuam bem vivas em nossa mente. Que melhor alegria poderia dar a ela que não seja minha serenidade? É o que busco oferecer, minha calma, nada de lamentações, tristezas ou qualquer sentimento que possa atrapalhar o seu progresso espiritual. O meu consolo é saber que ela está preparando um lugar especial para todos nós e breve iremos nos reencontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário