sexta-feira, 25 de maio de 2012

TUDO ME LEMBRA VOCÊ FILHA

Dizem que o tempo cura tudo, mas cada dia que passa eu sinto mais saudade, e essa ferida que não sara, uma dor sem cura,é como se a vida tivesse perdido sentido...nada me alegra, não tenho vontade de sair, me arrumar, sorri, estou me sentido inútil.
 TUDO ME LEMBRA VOCÊ FILHA
Quando eu vejo uma mulher grávida...
Quando eu vejo uma criança,sorrindo correndo, brincando...
Quando eu vejo as adolescentes da sua idade, estudando, paquerando e com tantos sonhos...
Quando eu vejo alguém doente ou sentindo dor...
Quando eu cozinho ou me alimento, tomo banho, troco de roupas, quando me deito e durmo sonho com você...
Quando entro no seu quarto e vejo suas coisas...
Quando olho para seus irmãos...
Quando amanhece e anoitece...
Quando entro e saio de casa, você sempre está no meu pensamento em cada detalhe da sua vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário