quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

ORAÇÃO

Deus...

Dá-me o poder de não desanimar, de poder olhar para o futuro com alegria, de esperar todos os dias algo de bom...
Deus, não me deixe desistir, levante-me os olhos para a vida, e que ela possa me parecer linda... Sempre.
Deus, não permita que eu saia do Seu caminho, mesmo estando em dificuldades, mesmo que pareça impossível chegar ao fim, me faz continuar caminhando, me faz instrumento da Tua vontade e não permita que nada de mal chegue a mim e aos meus...
Não permita Senhor que eu me desvie do caminho do Bem, da Verdade, da Honestidade e da Compaixão... Inunda Senhor o meu coração de amor, tolerância, ternura e compreensão, e se em algum momento os maus pensamentos aparecerem, não permita que os externe e com isso venha a magoar alguém!!!
Meu querido Pai, não deixe que eu pare diante de situações difíceis, faz chegar a mim a força necessária pra seguir adiante... Afugenta Senhor todo o mal e não deixa que nada de ruim chegue a minha família e aos meus amigos...
Não deixa Senhor que eu pare de acreditar nos meus sonhos, nem que eu me distancie daqueles que amo!!!
Deus, só o Senhor tem o poder de me iluminar, então, faça da minha vida uma claridade plena, faça que meu coração sinta a luz do Seu amor.

Amém!


"Depois de algum tempo você descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa… por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário